segunda-feira, 18 de março de 2013

Delirando ao amanhecer


Ainda hoje estava delirando, suspirando infinitamente, faz tanto tempo que não escrevo um pensamento, um poema ou até mesmo uma linha sequer para ficar gravada no meu coração, não compreendo porque as pessoas se espantam com o diferente, gosto de escutar músicas e desligar-me da letra, da tradução, deixando apenas o ritmo invadir meu espírito de uma forma que as palavras floresçam do meu peito, tenho prazer em andar pelas ruas, mirar lugares e lugares, sentir outras energias e observar o céu negro com estrelas brilhantes, parece que elas estão tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto, é como se fosse meu amor, pode estar longe, porém está perto guardado a sete, setecentas, sete mil...chaves dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário